segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Novo diretor mundial de missões

Nessa semana assumiu a grande responsabilidade de dirigir missões mundiais da IEQ o pastor Jim Scott, dos Estados Unidos. Ele iniciou com uma postagem no site oficial de nossa igreja alertando-nos para a primacia do evangelismo arder em nossos corações e respondermos local e internacionalmente em favor daqueles que não possuem esperança de ouvir as Boas Novas, a não ser que alguém vá até eles.

Anterior ao pastor Jim, estava na direção de missões mundiais o pastor Jonathan Hall e sua esposa Beth que realizaram um excelente trabalho. Este casal já serviu a IEQ brasileira por vários anos.

Hoje, somos mais de 65.000 igrejas e congregações quadrangulares em aproximadamente 140 países em todo o mundo.

INICIAR, TREINAR, AMPLIAR E ENVIAR: estratégia baseada em 4 passos para levar o evangelho ao mundo em parceria com outras denominações, movimentos, agências missionárias, igrejas e líderes.

Hoje, o evangelho do Reino está sendo pregado em todas as nações. O testemundo para todas as nações está crescendo. Hoje estamos mais perto como nunca estivemos do cumprimento da ordem de Cristo.
É POSSÍVEL SER FEITO! É PRECISO SER FEITO, FEITO COMO A IGREJA DO PRIMEIRO SÉCULO FEZ - desenvolvendo um ciclo de vida reprodutor que continuamente expande o evangelho a cada grupo não alcançado ATÉ QUE DISCÍPULOS SEJAM FEITOS DE TODAS AS NAÇÕES. Sabemos que essa missão se cumprirá, pois João viu uma "grande multidão que ninguém podia contar...diante do trono e do Cordeiro" e eles eram de "todas as nações, tribos, povos e línguas" (Apocalipse 7:9). Todos os povos estão presentes, o "registro dos povos" está completo (Salmos 87:6,7)
John Amstutz, Disciples of All Nations, p.99

 
Texto original:

Nenhum comentário:

Postar um comentário